E aí, galeris! Acho que todo mundo aqui ta de férias, né? menos eu, mas ok provavelmente você está com bastante tempo livre, então porque não assistir um filme? Sei que todas vocês gostam de um cineminha caseiro, sempre é bom, né? Sexo sem Compromisso foi um dos filmes mais recentes que assisti e hoje vou falar um pouco dele pra vocês. Espero que gostem.

Lançamento: 18 de março de 2011
Com: Natalie Portman e Ashton Kutcher
Gênero: Comédia romântica
Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.



     Deixem-me começar falando que logo que o filme acabou eu quis assisti-lo de novo. É um filme bem light, divertido e apaixonante. Não tava botando muita fé nele não, porque li muitas críticas negativas na internet, mas a história me pegou de jeito.
     Emma e Adam se conhecem em um acampamento e, depois disso, muitos encontros casuais acontecem entre eles, antes dos dois se envolverem de verdade. É Emma quem propõe que, quando um precisar do outro, sempre se encontrem, mas apenas para transarem e nada mais. Ela impõe regras para que isso dê certo, mas com o desenrolar do filme, essa relação entre eles vai se tornando cada vez mais forte, principalmente com o Adam tentando conquistá-la a todo custo. E quem não se apaixonaria por esse fofíssimo personagem? 
     Achei o filme bem fofo e romântico, além é claro, de ter me arrancado boas risadas. Super recomendo o para assistir com amigos ou com o namorado, ou mesmo sozinha, como eu (acho até melhor, porque ninguém me atrapalha hehe). Só um avisinho: eu, particularmente, não achei que o filme tivesse nada de mais, mas eu não assistiria com crianças...


     Então, quem de vocês já assistiu? Gostaram? Contem nos comentários. Beijos :*


5 Comentários

  1. Aii que nunca assisti!! Adoro filmes assim,mas esse confesso que deixei passar!
    Também não estou de férias kkk mas vou tirar um tempinho com o marido pra ver se a gente assiste depois que as crianças dormirem kkkkk
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, eu amo esse filme tenho em Dvd e na maioria das vezes que tenho tempo eu vejo esse filme e Plano B é muito top.
    Se não assistiu pode assistir que não vai se arrepender, sou apaixonada por filmes.
    Amei a postagem, sucesso com o blog.
    Beijokas ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunk assisti Plano B. É bom mesmo? Vou procurar pra ver. Beijão e obrigada pela visita :*

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse filme, parece ser legal! Já vou anotar o nome dele para que eu assista depois.

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir