Oi meninas, tudo bem? Vocês já assistiram a série Demolidor na Netflix? Se não, você definitivamente deve adicionar o seriado a sua lista! Terminei a primeira (e até agora única) temporada hoje e posso dizer que a história é brilhante, com certeza uma das melhores produções da Marvel para a TV.  Se você ainda não está convencida, apresento cinco motivos (sem spoilers) para você assistir e virar fã. Let's read?
1. O HERÓI

     Demolidor não é como oHomem de Ferro. Ele não constrói armaduras, definitivamente não é um bilionário e também não diz ao mundo quem ele é. Ele não tem a pureza do Capitão América ou a força do Hulk. Ele é apenas um cara normal com sentidos aguçados e com uma profunda paixão por sua cidade. Ele é um tipo de herói diferente do que a Marvel já nos apresentou. Além disso, é extremamente atraente e charmoso, sem falar que é um pouco louco por fazer o que ele faz, mas nós o entendemos quando ele coloca sua mascara para salvar Hell's Kitchen.


2. O VILÃO

     Matt Murdock é ótimo. Sério. Mas vamos ser realistas: a melhor parte de todo o show é a intepretação que Vincent D'Onofrio faz de Wilson Fisk. ele é um vilão diferente de todos que já vi. Sim, ele é frio, calculista e um assassino, mas ele consegue ser bastante verdadeiro e sensível quando está, por exemplo, flertando com Vanessa, uma mulher que trabalha numa galeria de arte. Ele comete crimes horríveis em Hell's Kitchen, mas ele acredita que faz isso para salvar a cidade e torna-la um lugar melhor. Qualquer cena na série fica bem melhor quando o Fisk aparece. D'Onofrio interpreta-o de uma maneira tão natural que tudo parece mais real e insano. Não tenho visto um vilão tão bom desde Loki.


3. OS AMIGOS DE MATT

     Todo super-herói precisa de uma ajudinha, não é? E o Demolidor não é uma exceção. As pessoas por trás de Matt Murdock - Foggy Nelson, Karem Page, Claire... - são uma parte importante que fazem com que ele seja um herói. Ele provavelmente estaria morto sem Claire (sua enfermeira) para costura-lo, e certamente quase nunca daria um sorriso se não fosse Foggy.


4. AS CENAS DE LUTA

     Quando o Demolidor luta ele não usa super poderes que requerem efeitos especiais e tudo mais. Seu estilo é íntimo e secreto. Isso faz dele praticamente o herói perfeito, porque mesmo assim suas cenas de lutas são incríveis sem precisar de muita coisa. Quem gosta de ação vai adorar. Confira o vídeo abaixo, são três minutinhos do segundo episódio.



5. É UM HEROI DAS RUAS

     Quem não gosta de assistir Os Vingadores salvando o mundo de ameaças alienígenas e tudo mais? é muito bom, né? Mesmo assim, precisamos de gente nas ruas salvando as pessoas de assaltos e estupros. A gente ver muito nos quadrinhos super heróis que lutam contra pessoas/coisas que ameaçam o mundo todo, mas ainda não vimos nenhum como o Demolidor. É um tipo diferente de história para contar, e ele faz isso muito bem.


     A série foi produzida pela Netflix e, apesar de ter episódios bem grandes (com duração média de 50 minutos), é muito fácil se viciar. A segunda temporada será lançada em 18 de março deste ano e promete ser um sucesso, tanto quanto a primeira.
     Alguém aí já viu a série? Me conte nos comentários. Beijos :*

      Ei, não esqueça de me seguir a page do blog no Facebook, ok? Assim você pode acompanhar todas as novidades ^^


6 Comentários

  1. Meu namorado adora essa série. Mas de alguma forma não me chamou atenção. Uma pena, pois parece ser realmente uma série boa e bem feita. Um beijo ♡ http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o primeiro ep dessa série e amei, mas acabei parando por que o tempo foi ficando curto. Mas vou voltar, eu amo Marvel ajajajsk

    www.extraordicable.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei desde o primeiro ep. Espero que você volte a assistir logo. Beijos :*

      Excluir
  3. parece ser uma série mt boa! gosto de séries assim.. pra falar a verdade gosto de vários tipos de séries hahahaha quero ver!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de todo tipo de série também, mas ultimamente tenho visto várias séries de ação haha. Beijos :*

      Excluir