Olá todo mundo! Faz tempo que não posto nada, né? Meu computador havia quebrado e eu comprei outro, então só pude escrever aqui agora haha! Mas enfim a vida...
     Então, quem aí não curte uma tattoo? Acho que quase todas vocês gostam, né? Eu meio que ainda tô passando por um bloqueio e tô sem ideia de posts, mas ontem tava conversando com uma amiga via skype e ficamos olhando umas tatuagens, daí resolvi postar aqui.

     Eu gosto muito de tattoos, mas prefiro as mais discretas e menores, e não teria coragem de tatuar o corpo inteiro, acho que não combina comigo. As fotos que eu trouxe são exemplos que eu tatuaria. Espero que gostem ^^

e esse símbolo do infinito? lindo!

essa da pena é a que mais gostei ^^

essa do coração sendo tatuado na pele é linda <3
     Curtiram? Alguém aí tem tatuagem ou tem vontade de fazer? Conte nos comentários. Beijos

Ei, não esqueça desseguir a page do blog no Facebook, ok? Assim você pode acompanhar todas as novidades ^^


8 Comentários

  1. que tatuagens mais lindas *----* já quero fazer várias deles! <3 <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amooo esse estilo de tatuagem. Quero fazer uma no dedo, beeeeem pequenininha hahaha tipo o "love" ali na foto.
    Achei todas as tattoos lindas! *-* E eu faria várias delas também.
    Beijoos <3

    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir
  3. quanta tatuagem linda! eu prefiro as pequenas e delicadas *-*
    sou louca pra fazer uma mas o medo nao deixa haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse post só me deixou com mais vontade de fazer uma. Tem tanta coisinha bonitinha pra se fazer, né?
    Ah, e bloqueio é normal. Logo passa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas algumas tatuagens, principalmente as mais delicadas. Mas particularmente não gosto muito, ainda mais em mim. Um beijo grande ♡ Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  7. Oiii Vanessa sou Lucyanne do Blog Uma Dama Geek!
    ameiii esse post, porque amo tattoo, e tenho duas no momento, ando meio sem grana pra fazer outra, mas tenho tantas em mente pra fazer hahaha, as que eu tenho, uma é do robozinho Wall-e do filme da Pixar A. (alias no blog tenho um post que conta direitinho sobre isso) e a outra é um Leão todo desenhado em tribal, super amei esse seu post viu, faça mais como esse!
    Beijos amor <3

    http://blogumadamageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra fazer uma tatuagem! Gosto muito desse estilo minimalista de tattoos ^^
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir