Olá girls! Primeiramente peço-vos desculpas pela falta de post, mas é que eu estou realmente ocupada com as coisas da faculdade. Comecei o período mal e acumulei assunto, e agora estou realizando algumas finais, mas já estão acabando. Amém irmãos?
     Segundamente, o assunto do post: shorts de renda. Eu acho muito muito muito lindo esse tipo de short, mas toda vez que chego numa loja e vejo um, eu penso "com que diabos eu vou vestir isso?". Ontem fui fazer compras com minha mãe e mais uma vez me deparei com um desses shorts na vitrine, mas não comprei. Porém, dessa vez fiz algo diferente: cheguei em casa e fui procurar algumas fotos para que eu pudesse me inspirar. Separei as melhores e trouxe pra vocês. Vamos?









     Eu espero não ser a única que se sente confusa sobre com o que combinar esse tipo de shorts. Eu acho que como a renda dá à peça uma aparência bem feminina pode ser difícil descobrir com o que ele combina.
     O post foi curtinho, mas espero que tenham gostado. Alguém tem mais alguma dica? Deixe nos comentários. Beijão 


2 Comentários

  1. nossa adorei os looks eu tenho esses shortinhos de renda mas faz tempo que nao uso voce me deu uma boa ideia de look vou usa lo com uma camisa jeans e um scarpin creme kk bjao
    http://sonhosbipolar.blogspot.com.br/
    da uma passadinha la

    ResponderExcluir