Conhece os meninos da foto acima? Não? Pois eles são os lindos que fazem parte da banda Pierce The Veil. Hoje vou estrear um nova categoria no blog: Resenha Musical, e nada mais justo do que apresentar a vocês uma das bandas favoritas. Conheci eles há uns dois anos e foi aquele amor a primeira vista <3
     Quer conhecer mais sobre eles? Continue lendo!

Sobre: após o fim da banda Before Today (originalmente chamada de Early Times), os irmãos Mike e Vic Fuentes formaram a Pierce The Veil, nome que deriva de uma música da antiga banda, em 2006. Influenciados por outras bandas, como Sleeping With Sirens e You Me At Six, o baterista Mike e o vocalista e guitarrista Vic gravaram "A Flair For The Dramatic" no estúdio que seus pais construíram para eles em Seattle, em 2007. Quando o guitarrista Tony Perry e o baixista Jaime Preciado se juntaram a eles, Pierce The Veil estava completa.
A banda lançou seu segundo álbum, "Selfish Machines", em junho de 2010, pela Equal Vision Records. "O título se refere à natureza humana e as qualidades semelhantes a animais dentro de todos nós que tentamos esconder, mas devemos apenas aprender a aceitar. Todos nós somos máquinas egoístas e todos nós temos a tendência natural de querer, amar e tomar", explicou Vic Fuentes.
     Em 2012, um novo álbum foi lançado: "Collide With The Sky". O primeiro single, King For A Day, foi liberada em 5 de junho daquele ano, com a participação do cantor Kellin Quinn, do Sleeping With Sirens. Kellin também apareceu durante a turnê da banda, Vans Warped Tour, performando KFAD.

Discografia: 



• A Flair For The Dramatic - 2007
• Selfish Machines - 2010
• Collide With The Sky - 2012

     Para finalizar, uma playlist com algumas das suas músicas:



    E aí? Gostaram? Acho que vocês vão conhecer bastante sobre meu gosto musical a partir de agora. Mas me contem, vocês já conhecia a banda? E o que gostam de ouvir? Deixem nos comentários, beijos e fiquem com Deus :*


2 Comentários

  1. Não conhecia,parece bem legal,mas não faz muito meu estilo :/
    Te indiquei para uma tag viu moça?
    Segue o link: http://nescacristina.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir