No dia 13 desse mês estreou na Netflix a série Shadowhunters, baseada na série de livros Os Instrumentos Mortais, cuja autora é Cassadra Clare. Diga-se de passagem, eu nunca li nenhum deles (mas vou ler logo logo), mas, pelo o que eu pesquisei, são seis livros do gênero fantasia e o último foi lançado em 2014.
     Mas, voltando a série, toda semana tem um episódio novo e, até agora, foram lançados três de doze, muito bons por sinal. O seriado conta a história da jovem Clary Fray que, no dia de seu aniversário de 18 anos, acaba presenciando um assassinato nada comum e, a partir desse momento, sua vida muda completamente.



Sinopse: Clary Fray é uma adolescente que, sem querer, descobre ser uma pessoa completamente diferente do que imaginava ser. No seu aniversário, Clary presencia um crime diferente, onde adolescentes com tatuagens estranhas são responsáveis por um assassinato. Antes que ela consiga fazer algo, os jovens se apresentam a ela como Caçadores de Sombras, responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, repleto de demônios, fadas, vampiros e lobisomens.



     Acho que quem leu os livros pode falar com mais propriedade sobre a série, mas eu não poderia deixar de dar minha humilde opinião também, já que a história me pegou de jeito!
     Logo quando fui assistir fiquei meio receosa, porque o único ator da série que conhecia era o Harry Shum Jr, que interpreta o feiticeiro Magnus Bane (que eu soube ser aclamado por aqueles que já leram os livros), mas até agora nenhum dos atores deixou a desejar. Cada uma parece que foi feito para o personagem, sabe?


     Com relação ao cenário e os efeitos também não tenho muito a reclamar. Foi tudo muito bem elaborado, com exceção do momento em que os demônios são mortos. Tem muito brilho, sabe? kkkkkk achei estranho, mas ok.
     Ahh, quase ia me esquecendo: meninas, têm muitos galãs na série, hein! Vocês não vão se decepcionar.


     Tô meio triste porque não sei mais o que falar da série, já que não li os livros eu não tenho uma opinião sólida, mas mesmo assim eu precisava escrever aqui sobre esse seriado, porque é realmente muito bom e eu acredito que muitos ainda não conhecem e já que está no comecinho fica fácil pra acompanhar. Tem episódio toda quarta, hein. Não vão esquecer!
     Vou deixar o trailer aqui em baixo e, por favor, comentem a opinião de vocês, tendo lido o livro ou não. Beijos :*


     Ei, não esqueça de me seguir a page do blog no Facebook, ok? Assim você pode acompanhar todas as novidades ^^


15 Comentários

  1. eita que eu não tava sabendo dessa série e já gostei pela sinopse, deve ser mt boa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha lido nada sobre essa série,mas pelo visto ela é realmente boa!!
    Adorei o post moça!
    :-*
    nescacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu li os livros e assisti o filme feito e posso dizer que estou odiando a série! É tudo tão diferente e bizarro que a série está se tornando um lixo pra mim. Eu sou fã da série faz tempo e estou realmente decepcionada...Enfim, recomendo que você leia os livros, aí você conseguirá ter uma opinião sólida :D
    Mas adorei sua forma de escrita e o blog, tudo muito fofo!


    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bad kkkkkk vou ler sim, mas to empolgada com a série, então só vou ler o livros dps kkkkk

      Excluir
  4. Olha só o que encontrei! Uma pernambucana como eu! Haha! Estou acompanhando Shadowhunters e apesar das críticas das pessoas que já leram os livros, eu to gostando e é isso que importa, né?

    xox
    www.proximaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom encontrar gente no blog de perto ♡♡ tbm to gostando mth da série *---*

      Excluir
  5. Estou louca para que lancem logo.
    Venha logooooooo haha
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a assistir a série, assumo que ainda não me encantei com os episódios ( só assisti dois até agora! haha) mas tô me interessando bastante pela história, acho que tem tudo para virar um super sucesso!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é normal ficarmos com um pé atrás no começo da série, né? Eu fiquei assim também quando li a sinopse, mas me encantei de cara desde o primeiro episódio.

      Excluir
    2. Acho que é normal ficarmos com um pé atrás no começo da série, né? Eu fiquei assim também quando li a sinopse, mas me encantei de cara desde o primeiro episódio.

      Excluir
  7. Estou adorando essa série,estou muito ansiosa para mais episódios!!#viciadaemnetflix

    ResponderExcluir
  8. eu li o primeiro livro da série e gostei bastante, assistir o filme com a diva Lily Collins no papel da clary, e eu já senti diferença com falta de cenas que eles mudaram, mas agora com esta série estou super curiosa para ver como o enredo está se desenrolando, já que esses diretores tem a mania de mudar tudo.
    Te recomendo a saga dos livros.
    kiss.
    doce-aquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir