Halloween, Dia das Bruxas, Dia dos Mortos, ou como você queira chamar. Sempre foi uma festa que gostei muito, apesar de não fazer parte da cultura brasileira. Quando eu era criança e eu via nos desenhos/filmes as crianças indo de casa em casa dizendo "doces ou travessuras" eu ficava morrendo de vontade de fazer aquilo também. Masssssss como não podemos ter tudo o que queremos....
     Felizmente tive meu sonho realizado e em 2013, durante meu intercâmbio para o Canadá, eu vivi o Halloween! E posso dizer que foi maravilhoso, viu? Eu ganhei tanto doce, mai tanto doce, que em janeiro de 2014 eu ainda tinha um monte e tive que jogar fora, porque já tava bem ruim, né? aushaudhush
     Aqui no Brasil não temos o "trick or treat" (não que saiba, né), mas temos as festas! Aliás, adooooro uma festa à fantasia, amo quando me convidam pra alguma. Eu já até fiz uma festa de Halloween, em 2014, mas fiquei sem tempo de planejar uma outra desde então. Mesmo assim, como sou a loka da música e tenho playlist pra tudo, não podia faltar uma pro Dias das Bruxas, né non?Nessa que eu fiz tem de tudo, desde as mais atuais até as clássicas, e muitas faixas animadas pra dançar MUITO! Minhas favoritas:

BANKS



Fleetwood Mac



Nero



     E aqui está a playlist. Escute, compartilhe e salve no seu Spotify Beijos :*


10 Comentários

  1. Queria tanto que tivesse trick or treat por aqui só pra comer vários doces HAHAHA amei a playlist, eu acho que vou numa festa a fantasia essa semana e vou ouvir a play pra já entrar no clima de Halloween ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Amei as playlists!
    Eu amo música e gosto demais da Dark Horse e a música do Michael Jackson.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deixa sim! Infelizmente! :(

    O Halloween aqui no Brasil poderia ser mais forte, né?! Bom, gostei bastante da sua playlist temática pra data!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Cara, eu também tive muito essa vontade de poder fazer essas coisas, mas fazer o que né? :(, pelo menos aqui tem sempre aquelas festinhas, sabe?
    Eu não conheço nenhuma música, djfnsfds
    Mas adorei e combinou super bem com o halloween.

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  6. Que interessante essa ideia de fazer playlist com um tema, super curti.
    Que bom que você vivenciou o halloween. Eu particularmente não curto...
    Quando eu era criança, eu achava um máximo. Mas hoje em dia, eu penso de outra forma.
    Mas gosto de festas a fantasia.
    Beijão!

    ♥ Blog: www.expectativasreais.com.br
    Me siga também nesses endereços! <3
    ♥ Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    ♥ Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ter Halloween aqui no nosso querido BR,mas fazer o quê,né? haha
    Adorei a playlist \o/ partiu fazer festinha!!
    Muitos beijos e abraços 😍😍
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro de mais halloween, acho que é a época do ano mais divertida, mesmo não sendo costume aqui no brasil, eu todo ano eu vou em alguma festa de halloween, eu gosto, porque você se transforma em outra pessoa, ou até mesmo em algum personagem!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir