Acho que ainda não falei sobre nenhuma série aqui, e como ultimamente tenho expressado muito meus pensamentos aqui, vou mudar um pouquinho o foco hehe. Por isso, resolvi falar de uma série MARAVILINDA que, apesar de eu não acompanhar desde o começo, sou super fã!

     Com certeza há muitas razões para assistir Game of Thrones, uma das séries mais populares da HBO. Baseada no romance de George R.R. Martin, As Crônica de Gelo e Fogo, incrivelmente interessante e sombrio, a sitcom com certeza irá capturar sua atenção e deixá-lo experimentar o mundo imaginário onde "finais felizes" não acontecem tão facilmente...
     Com seus cavaleiros, dragões, reis e castelos, GOT começa como uma fantasia medieval normal, no entanto, toma um rumo diferente, mostrando que ninguém pode se considerar seguro enquanto o Jogo dos Tronos está acontecendo!
     E se você precisa de um bom motivo para assistir Game of Thrones e juntar-se a sua grande legião de fãs, continue lendo porque trouxe CINCO boas razões para isso. Enjoy!


     1. A DINÂMICA
     Com certeza você vai se manter ligadão na série, desde o começo até o fim de cada episódio, se perguntando o que vai acontecer a seguir, mesmo que você tenha lido o livro e lembre-se bem do enredo. Um hora completa de cada capítulo pode parecer muito no começo, mas, acredite em mim, uma vez que os créditos começarem a rolar, você vai se perguntar como uma hora pode parecer tão curta. Os diretores realmente têm feito um ótimo trabalho, equilibrando locais, personagens e muitas emoções diferentes.
   

     2. A EMOÇÃO
     Amor, ódio, orgulho, raiva, devoção, medo... Game of Thrones definitivamente deixa uma forte impressão em seus telespectadores. Nossos personagens favoritos não são invencíveis e os diretores não vão poupá-los só para irmos dormir felizes, sonhando com finais felizes e romance. A história aproxima-se o máximo da crueldade dos medievais e tanta emoções nos invadem que não temos certeza quem devemos amar ou odiar.


     3. A COMPLEXIDADE DO PERSONAGENS
     Uma das melhores razões para assistir Game of Thrones é, claro, seus personagens! Eu ainda acho difícil acreditar que eles realmente conseguiram fazer uma imagem perfeita de quase cada um. Você pode ver o verdadeiro medo nos olhos de Sansa substituindo o olhar sonhador quando ela percebe o quão monstruoso é Joffrey, sentir o amor entre Daenerys e seu Khal (acho que por eu não ter visto muito romance na série, eles se tornaram meu casal favorito até agora) e entender que Cersei poderia ter sido uma rainha completamente diferente se ela não tivesse sido negada pelo coração de Robert. O olhar sanguinário de Ramsay quando ele está prestes a fazer alguma maldade...

     4. HOMENS BONITOS
     Ok, agora me diga que isso não é um bom motivo para assistir Game of Thrones? LOL!
     Certo, falando sério agora, certeza que você vai ficar muito feliz se der uma olhada na lista de elenco. Jason Momoa interpretando Khal Drogo é, certamente, um colírio para os meus olhos e, fora ele, há outros meninos bonitos, tais como Kit Harington (Jon Snow), Richard Madden (Robb Stark) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister). Claro que não há apenas atores bonitões, a série está cheia de gatas medievais. Gosto muito de falar da beleza de Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Lena Headey (Cersei Lannister).


     5. HUMOR
     Apesar do série ser dramática, sombria e talz, o humor ainda se faz presente... principalmente quando Tyrion Lannister está por perto! Gente, sério, morro de rir com esse personagem, feito por Peter Dinklage. Ele consegue ser engraçado até nos momentos mais tensos. Mas ele não é o único que faz graça. O livro em si é cheio de coisas que nos faz rir e os diretores têm conseguido trazer isso para a série. Isso é um bom motivo para assistir GOT, certo?

     Por fim, só alguns avisos: (1) a série é um pouco pesada, tanto na questão violência quanto sexo. Então, se você não se sente a vontade assistindo qualquer uma dessas coisas, talvez não seja uma boa opção; e (2) se você estiver realmente a fim de assistir, em HIPÓTESE NENHUMA, curta alguma página do Facebook relacionada a GOT. Sério, tem muito, mai MUITO spoiler por aí, então, se você não gosta, melhor não curtir, beleuza?

     E eu acho que é isso. Há muitas outras coisas que poderia eu dizer a vocês (como as paisagens maravilhosas, a música de abertura que eu adoro, etc), mas vou ficar por aqui. Alguém tem mais alguma coisa a dizer? Alguém aí assiste? Quais são seus personagens favoritos? Me conta nos comentários. Xoxo :*


10 Comentários

  1. Oiii amore!
    Nunca assisti GOT mas todo mundo fala que é demais mesmo, e eu também não sabia que a série tinha um pouco de humor.. Bom saber rs. É que eu gosto de série de menininha, tipo Gossip Girl e Pll. Bom, mas mesmo assim amei o post <3 e já estou seguindo seu blog pra acompanhar ele de perto.
    Um beijão e boa semana!!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, GOT tem de tudo! Suspense, magia, comédia, romance, terror, tem pra todos os gostos kkkkkk
      Sim, gosto muito de série menininha também... gosto de tudo, na verdade, desde que que considere uma boa história.
      Obg pelo follow, beijão :*

      Excluir
  2. Nunca assisti GOT mas tenho muita vontade de ver, vou começar logo kk <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim!!! Aproveita que as férias tãi chegando e já maratona tudo aushaudhadh
      Obg pelo follow e pela visita. Beijos :*

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    AAAAAHHH eu sou muito fã d got, é uma das melhores séries que já vi, se não a melhor, então eu super apoio a ideia da postagm jfndjsnf
    O enredo de got é fantástico e eu fico pressa nele até mesmo dois meses depois que acabou a season djnjaf.
    Eu gosto de got pq ela é uma série realista, ela mostra a ganância de uma pessoa para chegar ao poder, o que ela capaz de fazer para ter tudo.
    Tyrion Lannister é meu personagem favorito <333

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT é uma produção maravilhosa. O elenco, os cenários, o enredo... tudo faz com que a história se torne muito real! Considero como minha série favorita de drama/suspense.
      Tyrion <3<3<3 agora me diz: como não amar? haha
      Beijos :*

      Excluir
  4. Sempre sou transparente nas minhas resenhas! O que é ruim tem que ser comentado, né?! Mas confesso que fiquei decepcionada com aquele primer... Esperava mais!

    Nunca parei pra ver Game Of Thrones. Sei lá! Me dá preguiça! hahaha! Só que fiquei curiosa depois de ler os seus motivos. Legal você falar sobre o spoiler das páginas relacionadas no Facebook! Detesto saber de detalhes importantes antes da hora!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler é a coisa mais detestável da internet, então eu tento ao máximo evitar.
      Espero que eu tenha te convencido a assistir a série hehe depois me conta o que achou. Xero :*

      Excluir
  5. Você conseguiu escolher só 5 motivos?
    Acredito que minha lista seria os motivos porque sim de assistir GoT HSIUHAUISHAIUHSUIHAUHS

    E realmente, é uma série de humor inteligente <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que fazer um post curtinho, né? kkkkkkkk mas confesso que foi difícil.
      Beijão :*

      Excluir